domingo, 4 de janeiro de 2015

Um romance. Ou não.

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style

“Este não é um filme sobre o amor”.

Com esta advertência, a gente já sabe o que esperar da história, mas assim mesmo tem muita gente, que como o Tom, se ilude esperando que o casal fique junto no final.

Quando eu era solteira, tinha uma frase ótima que era meu lema: “Enquanto não encontro a pessoa certa, me divirto com as erradas”. E acho que era bem isso que passava pela cabeça da Summer quando começou a namorar o Tom. Ela foi sincera, deixando claro que só queria curtir o momento, deixar rolar. Errado foi ele que não soube, ou não quis, entender os sinais.

Acho que todos nós já fomos Summer e Tom em alguns momentos da vida. (“Nossa, ele gosta da mesma música que eu, é o homem da minha vida!!!” Quem nunca?) Se você acha que levar um fora é ruim, experimenta ser quem põe o ponto final na relação. Aquela cara de desanimo da Summer não era a toa. Por dentro ela devia estar num dilema infernal, pois o Tom era um carinha legal, só não era o homem da vida dela. Então, parem de levar as coisas pro lado pessoal, ninguém ali foi o vilão da história. :-P

E se você está amargurado, sofrendo por algum amor perdido, encare isso como um aprendizado, tire algo de bom. No caso do Tom ele usou todo aquele sentimento ruim como combustível para mudar a vida dele. Fez do limão, limonada. Pessoas mudam, sentimentos mudam. Se hoje é verão, amanhã pode ser Outono. É a vida.

p.s - Quando conheci o Ricardo estava numa fase em que não queria nada sério com ninguém. Porém, nos casamos com 8 meses de namoro! ;-)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelas visitas e pelos comentários! :-D

Ila Fox