sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Sobre o Blog

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style

Sabe quando você vê algo que gosta numa novela, num filme, numa revista, e imediatamente pensa “Aimeudeus, eu quero igual!” Pois é, esta foi minha reação ao assistir 500 days of Summer. Mas eu não fiquei só na vontade não, eu realmente acabei comprando muitas coisas parecidas!

Um dia, de farra, imitei uma cena do filme no meu instagram e gostei do resultado! Como eu já tinha material suficiente / e estava entediada / e precisando de um hobby novo, me perguntei se eu poderia fazer um blog só sobre a estética do filme, já que tanta gente também curte!

Encarei este projeto pessoal como um album de figurinhas que eu ia completando a cada item comprado. Pra isso assisti o filme e fui anotando tudo o que me interessava. O resultado são 25 looks reproduzidos com detalhes (na medida do possível! haha). Sim, sou estranha! 8-P

Infelizmente as roupas que a Summer usa não foram tão fáceis de encontrar. Por serem roupas que não estão na moda, tive que garimpar muitas lojas e brechós. Alguns eu só encontrava em sites estrangeiros (Aproveito para agradecer meus amigos, Rodrigo, Patrícia, Daniel e Cleide que me ajudaram com a logística das encomendas do meu projeto secreto maluco! hahaha). #aloka

Este blog é somente um registro informal de fã para fã! Espero que também se divirtam! ♥

3 comentários:

  1. Entre tantos blogs de moda, maquiagem e decoração, finalmente algo diferente na minha timeline, estou amando seu projeto Ila! Continue por favor!!!!

    ResponderExcluir
  2. vc nao é estranha...é louca hahaha viva nois!!!

    ResponderExcluir
  3. Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu! X-D

    ResponderExcluir

Obrigada pelas visitas e pelos comentários! :-D

Ila Fox