segunda-feira, 23 de maio de 2016

Dia ( 500 )

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style

Acabei o meu desafio! O blog chegou ao final   musiquinha da vitória 

No período em que estive envolvida neste projeto aprendi muita coisa a respeito de estilo, decoração, artesanato, pesquisas, compras online e gambiarra! Foram 25 looks do filme e diversos posts de decoração. Posso dizer que meu guarda-roupa e meu apartamento ficaram mais bonitos depois disso, mas acho que a maior transformação - atenção para o clichê! - aconteceu dentro de mim.

Meu hobby sempre foi desenhar, mas desde que comecei a trabalhar com isso, fiquei um pouco saturada do assunto. Chegava no fim do dia e ao invés de usar minhas energias para desenhar, eu simplesmente ficava navegando pela internet. Ou seja, nada produtivo! Cheguei a ficar deprimida por causa disso, mas desde que comecei este projeto, eu senti o sangue criativo correndo nas minhas veias novamente. Foi uma terapia!

Summer tem um estilo bem fofo e vintage, mas ela não é uma dessas meninas carentes, que choram pelos cantos, esperando o príncipe encantado. Ela sabe o que quer. Só reforçou meu conceito de que ser feminina não significa ser fraca. Me identifiquei! Hoje sei que não importa se estou usando um vestidinho frufru ou um jeans surrado, eu tenho o Girl Power! 

Aproveitando para agradecer a todos meus amigos, familiares e profissionais que me ajudaram de alguma forma a cumprir meu projeto maluco! Ao Ricbit, meu marido, que além de traduzir os posts em inglês, me acompanhou em Los Angeles, visitando todas as locações do filme, a minha mãe que me ajudou a fazer o vestido do dia 87, à costureira Dona Rosa que fez as roupas do dia 403 e 8, as meninas do Restaura Jeans que ajustaram muuuitas roupas, ao moço do Redwood Grill & Bar que deixou eu cantar igual a Summer, às todas as lojinhas de artesanato que tentavam entender meus pedidos malucos "moço, quero fazer uma árvore de arame", a todas as moças que venderam suas roupas usadas para brechós!

E claro, agradecer também à atriz Zooey Deschanel, a figurinista Hope Hanafin, à decoradora Jennifer Lukehart e à diretora de arte Laura Fox que graças ao seus ótimos trabalhos neste filme, pude me inspirar e me divertir bastante por aqui!

Bom, posso dizer que cheguei ao meu 500º dia com Summer me sentindo pronta para o Outono (que é a minha estação preferida, aliás). Espero que de alguma forma meu site também seja útil para alguém! 
ILA FOX


500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style

8 comentários:

  1. Eu não sou fã do filme mas gostei muito deste teu projeto!
    E agora, o que vais fazer? :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, acho que vou me dedicar aos meus desenhos! De qualquer forma continuarei postando alguns "Get a look" da Zooey, enquanto eu tiver roupinhas parecidas. :-)

      Excluir
  2. Ahhhh, que triste que acabou :3 mas que lindo o que ficou e o que pode levar de ensinamento com isso. Acompanhei desde o começo e posso dizer que amei cada segundo, cada post, curiosidades e looks.
    Parabéns pelo trabalho lindo!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo projeto, Ila!
    Fazer coisas diferentes do próprio trabalho, ajudam a inspirar e alimentar a criatividade. De vez em quanto fujo um pouco dos desenhos para fazer outras coisas, e percebo como isso é bom! :)

    ResponderExcluir
  4. Projeto lindo! Amei acompanhar!! Parabéns pelo seu trabalho e dedicação!!!

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que só descobri esse projeto agora!! Ficou perfeitooo <3 sou fã do filme também, fiquei com vontade de fazer todas essas roupas agora haha
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. q pena q acabou. eu amei mt esse projeto, é uma grande inspiração tanto pra estilo qt pra determinação hahaha
    por favor, nunca desative esse blog maravilhoso <3



    parabéns! bjos!

    ResponderExcluir
  7. Projeto lindo! Queria ter acompanhado desde o início :/ parabéns pelo teu trabalho <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelas visitas e pelos comentários! :-D

Ila Fox