domingo, 22 de maio de 2016

Curiosidades sobre o Projeto

Quando comecei o projeto, logo nas primeiras fotos que fiz, eu coloquei a câmera no modo filmagem para fazer várias poses e depois só capturar os frames que me interessavam. O problema é que sempre tinha um (ou dois, três, quatro) gatos me atrapalhando enquanto isso! Eu tenho 4 gatos: Vinil, Miucho, Rabisco e Luvinha. O gato que mais aparece no vídeo é o Rabisco, que na época tinha sido operado da visão e por isso estava usando o cone da vergonha (ele está curado agora). :-)

p.s - Alguns destes looks já foram substituídos por outros mais parecidos. Inclusive refiz todas as fotos no final do projeto. Mas valeu o registro cômico né? hehe.


Lá vai alguns fatos sobre as roupinhas!

A primeira roupa que comprei foi o vestido da cena do ônibus (Em Julho de 2013)
A ultima que comprei foi a bolsa do dia 488.
A roupa mais cara foi o vestido do dia 403.
A roupa mais barata foi do dia 109.
A roupa mais fresca é a da cena da bicicleta.
A roupa mais quente é a do dia 290.
A que foi mais difícil encontrar foi a do dia 31.
A que foi mais fácil de encontrar foi a do dia 259.

E para quem ficou curioso, aqui está o meu guarda-roupa com todas as roupas do projeto concentradas! Olhando assim nem parece muito né?

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style, guarda roupa summer finn, wardwrobe summer finn

4 comentários:

  1. Ila, seua fãs e seguidores querem saber: qual é o próximo projeto??
    Abraço. Livia Kluwen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, bom, vou tentar focar nos meus desenhos agora. :-)

      Excluir
  2. Ila, outra pergunta... quando você começou de fato o projeto? Surgiu a curiosidade pq vc falou que a primeira roupa q vc comprou foi em julho de 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei naquela época mesmo. Pois na sequencia já comprei o vestido da festa no terraço, depois a blusinha azul, a bolsa de palha... Demorou pois muitas coisas vinham dos EUA. No final de 2014 (quando fiz este vídeo com os gatos) eu já tinha todas as roupas, depois só fui melhorando alguns looks para deixar mais parecido. ;-)

      Excluir

Obrigada pelas visitas e pelos comentários! :-D

Ila Fox