segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Objetos na lareira

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style, fireplace, van gogh paint, voodoo dolls new orleans, abajur

Voltando um pouco na história… naquela primeira vez que Tom visita o apartamento da Summer, dá para ver em cima da lareira a disposição dos seguintes objetos: Um quadrinho a la Van Gogh, um quadrinho de bonequinhos voodoo, um abajur pequeno e uma pilha de livros com uma borboleta de metal em cima.

Esta composição foi uma das últimas coisas que fiz, porque eu eu não tinha quase nada daí. Até o dia que encontrei esta borboleta de metal no shopping, então pronto! Me deu um faniquito e resolvi levar adiante! hehe.

O quadrinho van gogh eu usei um porta-retrato dourado. Os bonequinhos de voodoo eu encomendei diretamente de New Orleans, o abajur eu comprei em SP, e a borboleta eu comprei na Zara Home. E não é que o composê ficou bem semelhante?

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style, fireplace, van gogh paint, voodoo dolls new orleans, abajur

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelas visitas e pelos comentários! :-D

Ila Fox