Aproveitando que hoje é o dia 250 (já estou na metade dos 500 dias! Yey!) vou fazer um post especial! :-D
Nas últimas férias passamos por Los Angeles e recriamos (dentro do possível, já que não dá para por o guarda-roupa inteiro dentro da mala, né) algumas cenas do filme.
Usamos como referencia o mapa do site Movie Locations. Agradeço meu marido Ricbit que além de ter um ótimo senso de localização, me ajudou a tirar as fotos! <3
Alguns lugares foram um desafio, como o parque Angel's Knoll que além de estar fechado (tivemos que pular o portão, hehe) estava muito quente! Eu praticamente só coloquei o suéter para tirar a foto, e quase derreti! Aliás, foi triste ver o estado do parque, que está super abandonado. :-(

O apartamento da Summer nós demos sorte, pois alguém estava se mudando naquele dia, e o portão estava aberto! hoho. Era nossa chance de quebrar uma pequena regra (mais uma vez) e conhecer um pouco do interior do prédio. Claro que foi questão de tempo até sermos descobertos, mas valeu a pena!

O Café onde Tom e seus amigos se encontram, não estava aberto. Depois descobrimos que na verdade nunca esteve aberto, pois era um bar cenográfico! Tóim! :-P

O cinema onde eles vão assistir o filme Vagiant também é cenográfico! Parece que isso é bem comum em Los Angeles...

Fomos no mesmo Ikea onde gravaram o filme. Aproveitei e também dei uma deitadinha em uma das camas, porque né, não ia perder esta chance! haha.

A loja de discos do filme aparentemente não existe mais. Mas usamos uma outra loja na mesma rua como cenário para as fotos.

A fonte da dança feliz do Tom Hansen, no Civic Center Mall, parecia um pouco diferente em relação ao filme. Agora também serve de playground de verão para a criançada (e para mim também, já que me refresquei naquelas águas!).

Fiquei muito satisfeita em conhecer o Redwood Bar & Grill, o barzinho onde acontece a cena do karaokê. Além do bartender ser simpático e o sanduíche ser saboroso, consegui me sentar exatamente onde ela sentou no filme, e também subi no palco para cantar Sugar Town (dava para escolher a música num toca discos!). Taí um mico que paguei com gosto!!! hehe.

Enfim, fiquem com algumas fotinhas de comparação com o filme! Espero que curtam tanto quanto curtimos esta viagem! :-D


















