terça-feira, 15 de setembro de 2015

Conhecendo as locações do filme!



Aproveitando que hoje é o dia 250 (já estou na metade dos 500 dias! Yey!) vou fazer um post especial! :-D

Nas últimas férias passamos por Los Angeles e recriamos (dentro do possível, já que não dá para por o guarda-roupa inteiro dentro da mala, né) algumas cenas do filme.


Usamos como referencia o mapa do site Movie Locations. Agradeço meu marido Ricbit que além de ter um ótimo senso de localização, me ajudou a tirar as fotos! <3

Alguns lugares foram um desafio, como o parque Angel's Knoll que além de estar fechado (tivemos que pular o portão, hehe) estava muito quente! Eu praticamente só coloquei o suéter para tirar a foto, e quase derreti! Aliás, foi triste ver o estado do parque, que está super abandonado. :-(


500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style, movie locations, los angeles, locations 500 days of summer, angels knoll park, angels knoll, toms favorite place

O apartamento da Summer nós demos sorte, pois alguém estava se mudando naquele dia, e o portão estava aberto! hoho. Era nossa chance de quebrar uma pequena regra (mais uma vez) e conhecer um pouco do interior do prédio. Claro que foi questão de tempo até sermos descobertos, mas valeu a pena!


500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style, movie locations, los angeles, locations 500 days of summer, Summer finns apartment, the Barclay, Normandie Avenue, Koreatown, Los Angeles

O Café onde Tom e seus amigos se encontram, não estava aberto. Depois descobrimos que na verdade nunca esteve aberto, pois era um bar cenográfico! Tóim! :-P


500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style, movie locations, los angeles, locations 500 days of summer, coffee shop, hangout friends tom hansen

O cinema onde eles vão assistir o filme Vagiant também é cenográfico! Parece que isso é bem comum em Los Angeles...

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style, movie locations, los angeles, locations 500 days of summer, movie theatre, vagiant, Million Dollar Theater, 307 South Broadway, downtown Los Angeles

Fomos no mesmo Ikea onde gravaram o filme. Aproveitei e também dei uma deitadinha em uma das camas, porque né, não ia perder esta chance! haha.


500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style, movie locations, los angeles, locations 500 days of summer, ikea scene, ikea burbank, Los Angeles

A loja de discos do filme aparentemente não existe mais. Mas usamos uma outra loja na mesma rua como cenário para as fotos.

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style, movie locations, los angeles, locations 500 days of summer, record store, book store, Los Angeles, The Last bookstore

A fonte da dança feliz do Tom Hansen, no Civic Center Mall, parecia um pouco diferente em relação ao filme. Agora também serve de playground de verão para a criançada (e para mim também, já que me refresquei naquelas águas!).


500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style, movie locations, los angeles, locations 500 days of summer, fountain, Arthur J Will Memorial Fountain, Civic Center Mall, Los angeles, happy dance scene

Fiquei muito satisfeita em conhecer o Redwood Bar & Grill, o barzinho onde acontece a cena do karaokê. Além do bartender ser simpático e o sanduíche ser saboroso, consegui me sentar exatamente onde ela sentou no filme, e também subi no palco para cantar Sugar Town (dava para escolher a música num toca discos!). Taí um mico que paguei com gosto!!! hehe.


500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style, movie locations, los angeles, locations 500 days of summer, karaoke scene, redwood bar & grill

Enfim, fiquem com algumas fotinhas de comparação com o filme! Espero que curtam tanto quanto curtimos esta viagem! :-D


500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style, movie locations, los angeles, locations 500 days of summer, angels knoll park, angels knoll, toms favorite place

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style, movie locations, los angeles, locations 500 days of summer, ikea scene, ikea burbank, Los Angeles

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style, movie locations, los angeles, locations 500 days of summer, ikea scene, ikea burbank, Los Angeles

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style, movie locations, los angeles, locations 500 days of summer, karaoke scene, redwood bar & grill

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style, movie locations, los angeles, locations 500 days of summer, karaoke scene, redwood bar & grill

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style, movie locations, los angeles, locations 500 days of summer, record store, book store, Los Angeles, The Last bookstore

9 comentários:

  1. Amei profundamente esse post aaaaaaaaa ficou perfeito. Te acompanho no facebook sempre, é uma pena não poder participar nos comentários das discussões/curiosidades que você posta, mas é muito legal ler; Você tem uma alma linda!


    mini-s-mall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ila, sensacional sei trabalho! Maravilhoso os detalhes, que fazem toda a diferença. Seu Projeto pode se até "maluco", mas muito bem executado, Amei! Ah, uma duvida: as ferias de vcs de ano definida pelo seu projeto do filme? abraços, continuo sua fã;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Livia! :-D
      Estávamos em dúvida entre outros destinos, mas o projeto nos ajudou a escolher a California! haha. Detalhe: Decidimos faltando um mês pra viagem! X-D

      Excluir
  3. Estou com lágrimas nos olhos nas ultimas fotos, ficaram lindas, e você no cenário soou como uma continuação da história, em que Summer volta a passar pelos lugares que passou com Tom :3.

    De todas as postagens essa realmente foi a mais linda *___*.

    Lindo, lindo, lindo. ♥

    ResponderExcluir
  4. Que massa... eu queria muito uma foto nesse parque que ele faz o desenho no braço dela. Uma pena que não esteja em boas condições. Amei todas as fotos !!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que o parque volte à ativa né? :-(

      Excluir
  5. Que amor esse projeto! Você é idêntica à personagem. bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelas visitas e pelos comentários! :-D

Ila Fox