sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Dia ( 8 )

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style

Esta é a roupa que a Summer usa no 8º dia, durante a festa de noivado da colega de trabalho na empresa. Uma saia jeans em corte A, e uma blusinha verde água claro.

Como eu não encontrei nenhuma blusinha parecida, eu mandei fazer numa costureira. :-D

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style
500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style

Confesso que eu tive certa resistência com esta saia jeans viu. Tive medo de parecer meio “crente dos anos 80” sabe? hehe. Acabei encontrando uma parecida no site Chicwish. E para minha sorte ficou boa até, pois não é tão comprida igual a do filme!

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style

O resultado foi este! Coloquei suco na taça para parecer que estava tomando champanhe, hehe.

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style

6 comentários:

  1. Amei o projeto, parabéns :) Achei o máximo ti ser uma brasileira, de Belo Horizonte ainda. OMG! hihi ri muito com o "crente dos anos 80". Mas é verdade! Muito cafona...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morei em BH por 5 anos, mas agora estou mudando pra SP. ;-)

      Excluir
    2. Eu morei por quase 2 anos e agora moro em Sorocaba - SP :) Boa mudança!

      Excluir
  2. No facebook (quando eu entrava) lia todos seus posts, vc é uma pessoa interessantíssima!!! Hoje em dia nem te acho tão parecida mais com a Zooey, vai ver que é por ter te acompanhado e visto sua personalidade independente a da atriz. Tanto faz. Amei de tudo desse projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também não me acho tão parecida assim, mas vale a brincadeira! hehe ;-)

      Excluir
  3. Não ficou parecendo crente dos anos 80 kkkkk o comprimento da saia ajudou, se fosse longa ia ficar parecendo mesmo kkk linda linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pelas visitas e pelos comentários! :-D

Ila Fox