Lembrando que estes desenhos são de minha autoria, então se pretende coloca-lo no seu blog lembre-se de dar os devidos créditos ok? ;-)
domingo, 19 de julho de 2015
Dia ( 191 ) desenhado
Lembrando que estes desenhos são de minha autoria, então se pretende coloca-lo no seu blog lembre-se de dar os devidos créditos ok? ;-)
Marcadores:
500 days of summer,
desenhos
sábado, 18 de julho de 2015
Dia ( 191 )
Esta é a roupa que ela usa na cena do museu de arte moderna. É tipo uma blusinha regata de renda, com babados. A calça é um jeans skinny de cintura alta. Ela também usa uma bolsa de palha, tipo cestinha.
Gosto da forma que a Summer usa alguns acessórios para dar um tcharam a mais num visual.
A blusinha deu muito trabalho pra encontrar... a minha sorte é que durante o verão entrou uma moda de roupas de renda que foi a salvação! hehe, encontrei uma parecida, bem romântica, numa lojinha de roupas. Ela é meio transparente, mas dá para usar com um sutiã ou blusinha bege embaixo na boa.
A calça encontrei uma bem parecida na Hering.
A borboleta comprei numa destas lojinhas de acessórios.
A bolsa de palha comprei num brechó.
E este foi o visual completo! Agora vamos pro museu? E quem sabe, pegar um cineminha depois!
quinta-feira, 2 de julho de 2015
Os vasos
No filme aparecem dois vasos chineses em cima do aparador, um maior onde está a arvorezinha, e um menor onde tem algumas flores. Apesar de passarem quase despercebidos, eles eram essenciais para complementar o visual todo.
Fui em algumas floriculturas procurar algum na mesma cor e formato, mas pra variar, não encontrei. Acabou que comprei vasos de cerâmica e pintei tudo.
O problema mesmo foi chegar numa cor parecida, pois por causa da iluminação das cenas os vasos variavam entre um bege, verde escuro e azul acinzentado.
Acabei optando pela cor que aparece na ultima cena, onde está mais bem iluminado. Que é um azul claro, meio puxado pra turquesa.
Depois de pintado, fiz uns desenhos de andorinhas, e passei verniz para finalizar! As flores comprei numa loja no bairro da Liberdade. Era um ramo comprido, eu cortei e fui moldando como queria. Gostei do resultado! Eu já tinha feito um vaso nas aulas de artes, mas nunca tinha pintado um!